TROCAS E DEVOLUÇÕES
Casos envolvendo trocas ou devoluções devem ser comunicados a Delichá, exclusivamente pelo e-mail de atendimento sac@delicha.com.br, por meio do qual deverá ser informado o número do pedido ou número do CPF cadastrado no ato da compra.
No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:
• A embalagem esteja aberta ou avariada;
• Produto em desacordo com o pedido;
• O produto esteja avariado;
• Falta de cápsulas
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
O consumidor terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega, para solicitar a devolução sem custos. O consumidor deverá encaminhar o produto junto com a nota fiscal. A devolução do produto não será aceita em caso de violação da embalagem. Neste caso o consumidor deverá nos enviar um email no sac@delicha.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA”.
RECUSA DO PEDIDO
Quando o assunto for recusa de pedido, deve o consumidor entrar em contato via e-mail colocando como assunto: “RECUSA DO PEDIDO”, e na sequência informar o número do seu pedido. Exemplo: RECUSA DO PEDIDO #345
TROCA OU CANCELAMENTO
Já, se o motivo do contato for a troca ou cancelamento da compra por algum defeito ou item quebrado, deverá o consumidor entrar em contato pelo mesmo e-mail informando no campo assunto: “PEDIDO COM DEFEITO”, e na sequência o número do pedido. Exemplo: PEDIDO COM DEFEITO #345
CUSTOS PARA ENVIO
Consumidores, por favor, fiquem atentos ao aviso de não aceitação da mercadoria, com a embalagem do produto aberta ou danificada, produtos danificados, inconsistentes com o pedido e falta de acessórios, Neste caso a própria Delichá arcará com os custos de correio para que a mercadoria retorne a empresa.
Caso o consumidor não se atente ao aviso e receba a mercadoria nas condições acima, a Delichá não se responsabilizará pela postagem e é de responsabilidade do cliente pagar diretamente os custos dos correios para que a mercadoria retorne a empresa.
RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO UTILIZADO
Caso seja necessário a devolução do valor pago, a Delichá utilizará como base de restituição a forma de pagamento utilizado.
I- CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na sua fatura. O prazo pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura.
II- BOLETO BANCÁRIO: Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 30 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito bancário.
LINKS ÚTEIS
ATENDIMENTO
ENVIO
Produtos a pronta entrega e envios em no máximo 24 horas.
PR, SC, SP – 1 a 3 dias úteis.
RJ, ES, RS – 2 a 3 dias úteis.
Simulações de frete na hora da compra, envio após a confirmação de pagamento.
FORMAS DE PAGAMENTO
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Informamos que Delichá é um tratamento. Seu resultado pode variar de pessoa para pessoa. Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
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